segunda-feira, 28 de novembro de 2016

EDUCAÇÃO EM AÇÃO - PROJETO ALUNO NOTA 10



A Escola Municipal Padre José de Anchieta, da comunidade de Mateus Vieira realizou nesta segunda-feira (28) no campo de Gena o “Projeto Aluno Nota 10”. Participaram 60 alunos do 4º ao 9º ano pela manhã e 11 alunos do 3º ano do turno vespertino. As exigências para o aluno participar do projeto são as seguintes: ter boas notas, bom comportamento nas atividades realizadas diariamente e interação em sala de aula com colegas e professores. A avaliação é feita através do olhar do professor, da educadora de apoio e da equipe gestora.

Segundo a vice-diretora Adilma Moscoso, o objetivo do projeto é incentivar os alunos a continuarem com bom rendimento e servirem de exemplo para os demais alunos. Não é uma premiação e sim uma referência que com boas atitudes e boas ações resultados positivos virão.

 A Escola tem como diretora Pricila de Assis Lima, e os alunos nota 10 foram acompanhados na manhã de hoje pela seguinte equipe: a vice-diretora Adilma Moscoso, a educadora de apoio Anilda Vitorino, as professoras Missilene Judice e Jucilene Silva, a merendeira Iraci Irene e os motoristas Marcelo e Gilmárcio. 

Confira algumas imagens: