quarta-feira, 29 de junho de 2016

FORRÓ SOCIÁ, FÁBIO JUNIOR E SOCORRO E MAZÉ ENCERRAM FESTEJOS JUNINOS NO PALHOÇÃO CENTRAL


A noite da última terça-feira (28) marcou o encerramento dos festejos juninos no Palhoção Central em Taquaritinga do Norte. A festa começou com a turma do Forró Sociá que fez um tremendo sucesso com a sua tradicional receita: alegria, comidas típicas e belíssimas apresentações.

As crianças que fazem parte do grupo de convivência do CRAS Beatriz Curvelo deram um verdadeiro Show, seduzindo os presentes com a criatividade e desenvoltura das coreografias. Já o grupo de convivência de idosos “Dália da Serra” Se apresentou com uma animada quadrilha. 

O Grupo Superação, da paróquia de São José de Pão de Açúcar apresentou o espetáculo “Gente que Brilha”. Enquanto a equipe da Escola Municipal Sebastião Ferreira de Lima da comunidade do Algodão, homenageou a educação do município, apresentando “A SAIA DA EDUCAÇÃO”.

Após as apresentações que demonstraram a alegria dos festejos juninos e a riqueza da nossa cultura, foram entregues troféus de participação para as quadrilhas juninas que abrilhantaram o nosso São João.

Para Socorro e Mazé que deram nome ao São João 2016 em Taquaritinga do Norte foi  entregue um quadro alusivo à justa homenagem. E a festa prosseguiu com um animado arrasta-pé embalado ao som de Fábio Jr. e Banda, e de Socorro e Mazé. 

Confira algumas imagens: