quarta-feira, 11 de maio de 2016

MANHÃ ESPORTIVA FEZ PARTE DOS 129 ANOS DE TAQUARITINGA do NORTE



As comemorações pelos 129 anos da querida Dália da Serra teve seu início no último dia 06 de maio e encerrou-se ontem dia 10 de maio. Logo cedo tivemos uma agitada manhã esportiva com corrida de jericos, prova do pau de sebo e a principal atração, a tradicionalíssima CORRIDA RÚSTICA VIVA TAQUARITINGA, que atrai atletas do nosso município e também de cidades vizinhas. 

Dezenas de pessoas se aglomeraram em vários pontos do centro da cidade para prestigiarem a chegada dos corredores, que com muita garra e disposição concluíram a prova. Em seguida, o campeão da prova juntamente com os principais classificados, receberam troféus, medalhas e premiações em dinheiro por parte da organização da prova. 

A manhã esportiva em homenagem à emancipação política de Taquaritinga do Norte foi promovida pela SETURDE (Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico), através da Diretoria de Esportes. Ao final das atividades esportivas os atletas e o público presente demonstravam uma grande satisfação pela participação no evento. De parabéns não só Taquaritinga, mas todos que participaram. Ano que vem tem mais!

Confira algumas imagens: 





]