segunda-feira, 2 de maio de 2016

BONS JOGOS E GRANDE PÚBLICO NAS PARTIDAS FINAIS, CONFIRMAM SUCESSO DA COPA TAQUARA 2016



A comunidade esportiva e os simpatizantes do futebol nortetaquaritinguense estiveram em festa ontem 1º de maio, dia do trabalhador, por conta das finais da COPA TAQUARA DE FUTEBOL DE CAMPO 2016, que foi iniciada no último mês de março.

Todas as partidas foram realizadas no Campo do Silva de Baixo, recebendo bom público durante toda a competição, principalmente nos jogos finais de ontem. E para abrilhantar ainda mais o evento, o Diretor de Esportes Renan Casé convidou três integrantes da FPF (Federação Pernambucana de Futebol) para apitar o jogo final, o árbitro Rodrigo Pereira e os auxiliares John Anderson e José Marcos da Silva.

No jogo preliminar onde se decidiu o 3º e 4º lugares URUBU X VILA DO SOCORRO fizeram uma partida bastante equilibrada que acabou empatada em 1 a 1, o que provocou a decisão por pênaltis que foi vencida pelo time do URUBU.

A partida principal entre GUARANI X BRAZUKA,  que teve narração do locutor Egídio Amorim, foi marcada pela rivalidade entre as equipes que se esforçaram ao máximo para conseguir a vitória. Ao final da disputa o time do GUARANI, favorito ao título, acabou vencendo o jogo por 2 a 0, conquistando o título. Logo após os jogos foram entregues troféus e medalhas aos times finalistas que estão de parabéns

Imagens do jogo principal: GUARANI X BRAZUKA        














Imagens do jogo preliminar URUBU X VILA DO SOCORRO




A Copa Taquara de Futebol de Campo foi realizada pela SETURDE (Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico) através da Diretoria de Turismo.  E o Diretor de Esportes Renan Casé não escondeu sua total satisfação pelo bom êxito do evento e destacou o empenho de todos os jogadores das equipes participante, como também a participação do público em geral. “Estou muito contente pelo sucesso desse evento e quero agradecer a toda minha equipe e a todos que contribuíram e prestigiaram a Copa Taquara de Futebol 2016, muito obrigado a todos”, finalizou o Diretor.

Com certeza o sucesso desse evento também se deve ao amor pelo futebol que o nortetaquaritinguense tem e que está presente em sua história!