terça-feira, 24 de maio de 2016

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA GESTÃO DA REAL ENERGY NOS PARQUES DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DOS MUNICÍPIOS CONSORCIADOS



O Presidente do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras – CONIAPE, Prefeito de Taquaritinga do Norte José Evilásio de Araújo, assinou na última segunda-feira (23) a ordem de serviço para o início, em 1° de junho, dos trabalhos da empresa Real Energy contratada para Gestão Integral e manutenção dos Parques de Iluminação Pública dos 17 Municípios Consorciados.
A referida empresa foi contratada em 13 de maio de 2016 após vencer processo licitatório, na Modalidade Concorrência Pública, o qual foi acompanhado pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e Ministério Público-PE.
O Valor inicial proposto pelo CONIAPE foi de R$ 9,74, por ponto (Poste Iluminado), valor baseado nos orçamentos oficiais de tabelas públicas (SINAPE / ORSE). Porém a empresa vencedora propôs o valor de R$ 6,52, sendo uma economia de 33% para os 17 Municípios Consorciados, dando um total de 46.764 pontos. 
Real Energy é uma empresa Pernambucana e já presta serviços nas cidades do Recife, Olinda, Abreu e Lima, Jaboatão dos Guararapes, João Pessoa e Natal. Sendo mais de 450 mil pontos de energia nestas cidades, portanto, demonstrando total capacidade técnica e eficácia com os serviços prestados.
Os próximos passos serão a apresentação oficial da Empresa, do Call center e dos novos serviços.






Informações/fotos:CONIAPE