sexta-feira, 22 de abril de 2016

PREFEITO EVILÁSIO ARAÚJO PRESTIGIA ABERTURA DAS EXIBIÇÕES DAS MOSTRAS COMPETITIVAS DO 9º CURTA TAQUARY



Aconteceu na noite da última quarta-feira (20) na Pousada Várzea Grande, o coquetel de abertura das exibições das mostras competitivas do 9º Curta Taquary Festival Internacional de Curta Metragem que se realiza em Taquaritinga do Norte entre os dias 18 e 22 de abril.


O Festival a cada ano conquista prestígio e se consolida como um dos melhores do Brasil, devido a grande capacidade do seu coordenador Alexandre Soares em reunir talentos, patrocinadores, colaboradores e apoiadores em torno desse grande projeto cultural e artístico que dá visibilidade a nossa cidade e leva ao público uma seleção especial de curtas-metragens proporcionando além do entretenimento a possibilidade de novas experiências através do universo inspirador da Sétima Arte.

O Prefeito Evilásio Araújo compareceu ao evento acompanhada da primeira-dama e das Secretárias de Educação e Cultura e de Turismo Esportes e Desenvolvimento Econômico (interina),  e do Líder do Governo na Câmara Municipal. E ficou satisfeito com o sucesso do festival, para o qual o Governo municipal contribui com apoio logístico.