sábado, 19 de março de 2016

PEDRA PRETA VIVENCIA A FESTA DO SEU PADROEIRO SÃO JOSÉ


A comunidade de Pedra Preta tem em São José o seu protetor e padroeiro e desde a última quarta-feira (16) está vivenciando sua festa com o tema “A exemplo de São José seguimos firmes na Misericórdia Divina”
A última noite do tríduo em preparação para a festa do padroeiro aconteceu na sexta-feira (18) com a seguinte programação: 19h – Terço, 19h30 – Celebração da Palavra presidida pelo Ministro da Eucaristia Diogo Marans com a participação do Coral Santo Antônio da Comunidade do Monteiro.
Noiteiros: Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, Lourival, Zeca, Eva Valério, Zé Amauri, Clemilton, Hamilton Nascimento, Luis Camarão, Hamilton Piscineiro, Nicodemos Valério, Zé Holanda, Amaro Araújo, Raimundo Queiroz, Helena Casé, Antônio Rodrigues, Teco, Tixiu, Marcos Rodrigues, João Batista, Zé Pequeno, João Paulo e Zefinha França, Paulo Necão, José Almeida e Família, Sindicato dos Trabalhadores rurais de Taq. do Norte, Associação dos Agricultores de Pedra Preta.
Movimentos: Mãe Rainha, Apostolado da Oração e Terço dos Homens da toda a Paróquia.
Comunidades: Serra dos Bois, Silva de Baixo, Cabaço, Monteiro, Pororoca e Risada.

Após a celebração aconteceu leilão, bingo e quermesse, vivenciadas com muita intensidade pela população da localidade e comunidades vizinhas.

Confira as imagens: