quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

V FESTA DE SANTA LUZIA - VILA DO SOCORRO

10 À 13 DE DEZEMBRO DE 2015

COMUNIDADE NSA .SRA. DO PERPÉTUO SOCORRO - VILA DO SOCORRO.
 PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ - PÃO DE AÇÚCAR.
 DIOCESE DE CARUARU

 CONVITE:

Na Comunhão de Santos e Santas encontramos a razão de celebrar a vida, que muitas vezes tolhida pelo egoísmo humano, vê-se na maioria das vezes sufocada diante de uma míngua esperança. Contudo, nessa Comunhão percebemos que o nosso peregrinar nos caminhos da fé sempre nos apontará para uma Realidade maior que é a participação no Ministério do Cristo Morto e Ressuscitado. Assim sendo, venho lhes convidar para as festividades em honra de nossa  Co-Padroeira, Santa Luzia que diante do sofrimento não cansou de ter fé, esperar na esperança e amar mesmo quando atormentada nos suplícios impostos a ela, por preferir Jesus, sua maior razão de ser e de viver. Sua presença é nossa alegria!

                             Pe. Sandro Sebastião e Conselho Pastoral Comunitário



PROGRAMAÇÃO:

Dia 10 – Quinta-feira – ABERTURA DO TRÍDUO

19:00h – Procissão da Bandeira e Saída de Lenha da casa da Sra. Lucinete e Sr. José Joventino até a Igreja de Santa Luzia.

19:30h – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Sandro Sebastião, Adm. Da Paróquia de São José – Pão de Açúcar.

Animação: Ministério da Música Nsa. Sra. Do Perpétuo Socorro.

Noiteiros: Comunidade Matriz de São José, São Francisco de Assis, Santo Antônio, Sítio Mangas, Tatus, Varzinhas, Lagoa do Jucá, Maracajá, Mulungú, Algodão, Miguaiú, Espírito Santo e Comunidade Católica Kairós Benção dos Olhos.

Dia 11 – Sexta-feira

19:00h – Recitação do Terço

19:30h – Celebração Eucarística presidida pelo Mons. Roque, Pároco de Toritama.

Animação: Ministério de Música Enraizados pela fé.

Noiteiros: Mãe Rainha de Pão de Açúcar, Terço dos Homens, Equipe de Liturgia, Catequese, Terço das Mulheres, Pastoral do Idoso de V. do Socorro, EJC, Pastoral da Juventude, ECC, Pastoral da Família, Prefeitura Municipal   e Câmara de Vereadores – Taquaritinga do Norte.

DIA 12 – Sábado

19:00h – Recitação do Terço

19:30h – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Sandro Sebastião, Adm. Paroquial – Paróquia de São José – Pão de Açúcar.
Animação: Paula Santos.

Noiteiros: Rua Vidal Pereira, Travessa Vidal Pereira, Rua do Colégio, Rua Abel Carlos, Av. Nossa Sra. Do Perpétuo Socorro, Rua da Barragem,  Sítio Sanharó, e Avenida Valdemar Carlos, Fogueira Santa.

Dia 13 – Domingo – DIA DA FESTA 

18:00h – Procissão luminosa  saindo da Igreja de Nossa Sra. Do Perpétuo Socorro até a Igreja de Santa Luzia, seguida de Santa Missa presidida pelo Pe. Sandro Sebastião, Adm. Paroquial de Pão de Açúcar.

Animação: Ministério da Música Nossa Sra.  do Perpétuo Socorro.


OBS:  Após a Santa Missa show com banda pífanos e Leilão de Prendas.

OBSERVAÇÃO: TODAS AS NOITES HAVERÁ QUERMESSE