sábado, 5 de dezembro de 2015

FESTA DE GRAVATA DO IBIAPINA 2015 PROSEGUE COM SHOWS NA PRAÇA



O Distrito de Gravatá do Ibiapina está vivenciando mais um ano da Festa de sua padroeira e ontem seus moradores e visitantes puderam se divertir com dois shows na praça central. O primeiro a apresentar-se foi MAMÃO DO BREGA, que animou o público que gosta de um brega rasgado para afogar as mágoas dos corações apaixonados.  

Logo em seguida tivemos a apresentação da atração principal da noite: o radialista e forrozeiro BARDIGÃO, que esquentou a noite com aquele forrozinho pé de serra que agradou a todos os presentes. Com toda sua irreverência e alegria ele e sua ótima banda que inclusive já é conhecida em outros estados, encerrou a noite de shows de ontem (04/12). 

As pessoas que estiveram presentes gostaram muito dos shows e já esperam pela noite de hoje que terá como atrações SOCORRO E MAZÉ, forrozeiras de primeira e BIDINGA DO ACORDEON. Será uma noite exclusiva para os amantes do bom e velho forró, um ritmo amado por todos os nordestinos. Será com certeza mais uma noite agitada para a querida Gravatá do Ibiapina!!

Por: Carlos Leandro – Assessoria de Imprensa.