terça-feira, 3 de novembro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARITINGA DO NORTE - PE

Com referência a ação irresponsável de alguns Blogueiros que veicularam matéria inverídica com o título "Prefeitura de Taquaritinga do Norte não coloca iluminação e revolta visitantes" esclarecemos o seguinte:

O cemitério Público de Taquaritinga do Norte possui iluminação permanente através de refletores,  o que pode ser constatado diariamente por qualquer pessoa que passar em frente ao mesmo. E para o dia de finados recebeu iluminação extra na parte externa,  através da colocação de gambiarras no entorno do Velório Municipal, vias naturais de acesso ao cemitério.

No noite da véspera do dia de finados, as gambiarras já estavam acesas e o local devidamente iluminado, entretanto na noite do dia 02 aconteceu um curto- circuito no poste localizado do lado direito do Velório,  danificando os condutores de energia  consequentemente apagando as gambiarras e os refletores. 

Lamentamos o contratempo causado pelo episódio, fatos como este são imprevistos que fogem ao nosso controle.  Mas o dano já foi reparado e a iluminação restabelecida.

 Confira as imagens:   
Poste onde ocorreu o curto-circuito


Observe os fios condutores partidos após o curto-circuito




Observe as gambiarras em frente ao velório


Observe as gambiarras no alto


Gambiarras instaladas nos arredores do velório

Rechaçamos a atitude inaceitável dessas pessoas que tentam transformar em descaso, um transtorno totalmente imprevisto.