segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O Prefeito do Município e o Secretário de Agricultura participaram da festa de entrega do trator da Associação dos Agricultores da Fazenda Nova Esperança.

No último sábado (26) os agricultores do Assentamento Fazenda Nova Esperança realizaram uma festa para comemorar mais uma conquista, a aquisição de um trator com uma grade aradora. Essa compra se deu graças a um trabalho planejado da Associação em conjunto com a Secretaria de Agricultura e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, e teve o grande apoio do Prefeito do Município, e de muitas outras pessoas que de alguma forma contribuíram para realizar o sonho da comunidade.


Na oportunidade os agricultores puderam receber e ver seu trator com uma grade aradora hidráulica de controle remoto, transitando na Fazenda Nova Esperança e sendo operada por agricultores daquela comunidade que foram capacitados num curso do SENAR que foi disponibilizado pela Secretaria de Agricultura e Pecuária.



Logo após a entrega do trator os agricultores participaram de um churrasco de confraternização, onde era visível a felicidade e o orgulho estampado no semblante de cada um, pela satisfação de ver concretizado um sonho, antes impossível, graças a união e o esforço de todos.      



Com fotos e informações da Secretaria de Agricultura