sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Astur reuniu em Caruaru municípios interessados em viabilizar Projeto da rota 104.


Aconteceu na manhã de quinta-feira (06), no Museu do Barro em Caruaru, uma importante reunião para o fortalecimento da Rota 104,  Secretários e dirigentes de turismo dos municípios margeados ou próximos à rodovia BR-104 participaram do encontro que serviu para apresentar alguns detalhes da iniciativa e os pré requisitos necessários aos municípios que quiserem se inserir no roteiro. O objetivo é integrar todas as cidades com a proposta de trabalhar a gastronomia, a cultura, o artesanato, e demais potencialidades de cada uma delas.  
 
Participaram da reunião  representantes dos municípios de Taquaritinga do Norte, Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Lagoa dos Gatos, Agrestina, Cupira, Quipapá e Panelas. O Secretário de Turismo de Toritama justificou a ausência.







A avaliação da reunião foi positiva e todos se comprometeram em apresentar a proposta de adesão aos prefeitos. No dia 25 serão anunciados os municípios que aderiram à Rota 104 durante o lançamento oficial da proposta, em reunião da Astur-PE, que acontecerá no mesmo local. 

Com informações: Edméa Ubirajara - Astur-PE
Fotos: Adriano Monteiro