segunda-feira, 20 de julho de 2015

O 5º Passeio de Carros Antigos foi atração no final de semana em Taquaritinga do Norte - PE


A Cidade de Taquaritinga do Norte, recebeu no ultimo final de semana o "5º Passeio de Carros Antigos", promovido pelo Clube de Automóveis Antigos de Pernambuco - Caape, com o apoio do Governo Municipal. 
O evento   reuniu mais de 50 carros no cento do município onde compareceram colecionadores de varias cidades e até de outros estados, taquaritinguenses também participaram do evento,  a exemplo de Gilberto Xavier, José Nunes e José Robélio do  distrito de Pão de Açúcar.

Apesar do tempo chuvoso e da baixa temperatura a concentração dos automóveis chamou a atenção do público de todas as idades,  onde as pessoas puderam observar os carros, conversar com os proprietários e tirar fotos e  os mais jovens tiveram ainda a oportunidade de ver como eram os carros do passado. 








A Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico,  Magda Lucélia, fez os agradecimentos em nome do Governo Municipal e comandou a entrega dos troféus aos participantes. 


Dr. José da Silva Lima - Diretor Jurídico do CAAPE,  falou enaltecendo o evento que superou a expectativa com relação ao número de participantes e agradeceu a acolhida e hospitalidade do povo e o apoio da Prefeitura municipal.

O  CAAPE,  é uma instituição sem fins lucrativos, reconhecida de utilidade pública pelos Governos Municipal e Estadual, é mantido por um grupo de abnegados colecionadores e tem por objetivo manter vivo o equipamento industrial de tanta importância em sua época que qualificou e ainda qualifica "status", mas que acima de tudo representa para seus colecionadores, parte de suas vidas, um elemento da família, tal zelo e o carinho como são tratados os velhos e sempre elegantes automóveis antigos.















O Vereador Gilson Carlos, líder do Governo na Câmara Municipal fazendo a entrega de troféus


O CARRO ANTIGO JÁ FOI FUTURO, TEVE UM PASSADO BRILHANTE, E É UMA SENSAÇÃO NO PRESENTE. (José Travasso Neto)

Texto: Marcos Xavier
Fonte: Portal do CAAPE