terça-feira, 16 de junho de 2015

Reunião dos produtores Rurais do Sítio Bandeira

No dia 13 de Junho aconteceu mais uma reunião dos Produtores Rurais do Sítio Bandeira, contando com a participação do Secretário de Agricultura do município, Júlio César, da vereadora Rogéria, do presidente da Associação dos Agricultores do Jerimum e dos moradores da localidade.

Na ocasião aconteceu uma votação para a escolha da presidência da associação, onde o Sr. Paulo Alves foi o eleito e assumiu o compromisso externando gratidão a todos que compareceram e lhe confiaram a representatividade da Associação e falou ainda sobre a importância da participação de todos nas reuniões, para o fortalecimento da associação.




 O secretário de Agricultura do município em suas palavras falou da importância das associações  para o desenvolvimento das comunidades e também apresentou as ações que vem sendo desenvolvidas no município tanto pela Secretaria como pelo Conselho.


A Associação é o elo de união e fortalecimento de qualquer comunidade e  através dela as ações vem para beneficiar os agricultores e as pessoas da região.