segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Secretária de Educação Realiza Encontro com Servidores

A Secretaria de Educação e Cultura de Taquaritinga do Norte iniciou nesta segunda-feira (02) as atividades referentes ao ano letivo 2015, através da realização de um encontro envolvendo todos os profissionais que aconteceu durante toda a manhã na Churrascaria Várzea Grande. O evento contou ainda com a presença de toda a equipe da SEDUC, o  prefeito José Evilásio, vereadores e secretários municipais.



Foi uma manhã de muitas reflexões que buscou pontuar tópicos no que se refere ao  relacionamento interpessoal, entendendo que para as práticas realizadas cotidianamente dentro das instituições escolares terem bons resultados, é necessário que o  profissional esteja fisicamente e psicologicamente bem. Foi uma oportunidade muito agradável onde foi vivenciando durante a programação a audição de músicas, citações bíblicas  e apresentações teatrais, buscando despertar nos educadores discussões e reflexões.







A programação contou também com o lançamento da campanha “Taquaritinga Mais Limpa, Um Compromisso de Todos", que objetiva conscientizar a população no que diz respeito a importância de cada um compreender seu dever de manter a cidade mais limpa.


O Encontro de Servidores da Educação terá prosseguimento durante esta terça-feira(03).