terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Realizada licitação do projeto de perfuração e instalação de poço artesiano com chafariz

 A comissão de licitação da Associação dos Agricultores de Serra dos Bois formada pelo senhores Geraldo Filho,Vavá e Júlio César Pontes, foram nesta segunda-feira (23)  à unidade regional do Programa Estadual de Apoio ao Pequeno  Produtor Rural - PRORURAL na cidade de Caruaru, para realização da licitação para a execução do projeto de poço artesiano com chafariz.



A comissão de licitação enviou cartas convites para três empresas as quais se fizeram presentes expondo as propostas. A empresa ganhadora firmou o contrato para execução da obra que será realizada nos próximos dias.

Este projeto é uma luta que iniciou quando o Senhor Geraldo Filho era presidente da Associação e continuou com o atual presidente Adão Aragão que reconhece a  importância da obra que vai beneficiar mais de 100 famílias de toda a região.
 O Presidente em suas palavras externou  o apoio da Secretaria de Agricultura e Pecuária as Associações do município que vem abrindo portas e buscando ações para melhorar a infraestrutura das comunidades rurais.