terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Projeto de Construção e instalação de abatedouro de galinha caipira segue para aprovação do PRORURAL.

A Secretaria de Agricultura e Pecuária de Taquaritinga do Norte segue incansavelmente na luta para conseguir trazer a infraestrutura necessária para  gerar emprego e renda para os agricultores familiares do  município.
Após uma reunião com o Gerente Geral do Programa Estadual de Apoio ao Pequeno produtor Rural - PRORURAL o Sr. Aldo Santos, a Secretaria de Agricultura e Pecuária traçou um plano de trabalho para resolver as pendências do Projeto de abatedouro de galinha caipira.



No último dia 12 o Engenheiro Civil Charles Freire Leão, esteve em Taquaritinga do Norte e junto com o Secretário de Agricultura Júlio César,  esteve na fazenda Nova Esperança para visitar agricultores que estão criando galinha caipira e fornecendo a merenda escolar, na ocasião conheceu o local onde vai ser construído o abatedouro, colhendo assim as informações necessárias para resolver as pendências do projeto, a passo seguinte será  encaminhar os dados para o setor de análise do PRORURAL.

Para conseguir projetos desta magnitude a Secretaria de Agricultura e Pecuária de Taquaritinga do Norte conta sempre com o apoio político do prefeito José Evilásio, que sempre vem cobrando do governo do estado ações para melhorar a qualidade de vida de todos.