quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Prefeito de Taquaritinga do Norte vai à Brasília em busca de investimentos


O Prefeito José Evilásio junto com o Secretário de Saúde e Meio Ambiente, Ronaldo Veiga e o Diretor de Análises de Projetos, Ronaldo Cezar desembarcaram mais uma vez em Brasília em busca de melhorias para os nortetaquaritinguenses.
Iniciaram os trabalhos visitando o Ministério da Saúde para acompanhar o andamento do projeto que trata dos Leitos de Cuidados Prolongados para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva - HGSPS, e o desbloqueio dos recursos dos PSF e Saúde Bucal.
Em seguida, se dirigiram até o Ministério da Educação no propósito de acompanhar o andamento do PNDE (Programa Nacional de Desenvolvimento da Educação) que trata da conclusão da Creche de Pão de Açúcar, bem como, a liberação dos recursos para conclusão da quadra coberta do Distrito de Gravata do Ibiapina e a compra de aparelhos de ar condicionado para as escolas municipais.
"Estamos sempre buscando o melhor para o nosso povo. Não medimos esforços para isso, enquanto muitos nos criticam, trabalhamos e conseguimos investimentos para nossa cidade, melhorando assim, a vida de todos nos diversos seguimentos", completou o Prefeito José Evilásio.
Finalizaram os trabalhos no Ministério da Agricultura onde puderam acompanhar os trâmites do Programa Garantia Safra que beneficiará mais de 400 agricultores da Dália da Serra que estão prejudicados com as perdas de suas lavouras devido à grande estiagem.


Assessoria de Comunicação