quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Reunião de Monitoramento

Durante esta quarta-feira (28), aconteceu no auditório do Hotel  Fazenda mais uma reunião de monitoramento que contou com a presença do senhor prefeito José Evilásio e dos secretários municipais

Na ocasião foi debatido as ações realizadas no decorrer do último quadrimestre, onde cada secretário teve a oportunidade de divulgar os trabalhos realizados e os que em breve serão efetivados.
A  reunião de monitoramento objetiva definir as metas prioritárias de cada secretaria onde é estipulado um prazo para serem concluídas, é uma maneira de acompanhar de perto o trabalho do secretariado, encontrando  em conjunto soluções e traçando novos caminhos para as ações do governo municipal.


Na oportunidade também foi apresentado a campanha “Taquaritinga Mais Limpa, um compromisso de Todos”, externando a importância do projeto e todas as etapas da sua realização.
O Prefeito José evilásio ressaltou durante todo o evento a importância da união e da dedicação de todos, para que juntos seja possível a realização de um trabalho que atenda os anseios da população.