segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Associação de Serra dos Bois Realiza Mais Uma Reuniao

No último dia 16, aconteceu na comunidade de Serra dos Bois mais uma reunião da associação da localidade, objetivando a formação de uma comissão de licitação, que contou com a presença do presidente da Associação o Sr Adão Aragão, o Secretário de Agricultura e Pecuária Júlio César, associados e as técnicas do Programa Estadual de Apoio ao Pequeno Produtor Rural - PRORURAL as senhoras Joseane e Maria  que na ocasião apresentaram o projeto, externando minunciosamente a maneira que o mesmo será executado.
Na ocasião juntamente com todos os presentes foi formado a comissão de licitação que ficou constituída pelos seguintes membros: Geraldo Francisco Barbosa Filho (Geraldinho), José Etevaldo Pontes Lucena (Vavá) e Júlio César da Silva Pontes. A comissão a partir de agora  aguarda o agendamento da licitação pelo PRORURAL, pois o mesmo depende do jurídico para acompanhar o processo de licitação. 
 
O Secretario de Agricultura e Pecuária Júlio César, em suas palavras salientou a importância de todos, ressaltando  pessoas como o ex-presidente da Associação Geraldinho e o atual presidente da Associação Adão, que  devem ser sempre  lembrados por servir de exemplo de perseverança e amor a sua comunidade.
 
A associação de Serra dos Bois é uma instituição legalmente constituída que  foi fundada em 2009 para representar seu povo junto aos órgãos públicos e desde então conseguiu muitos resultados positivos.