quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

HOJE É DIA DE FINAL DA COPA TAQUARA DE FUTSAL 2014


Os nortetaquaritinguenses amantes do bom futsal aguardam ansiosamente pelos dois últimos jogos da Copa Taquara de Futsal Masculino, evento que desde o início do mês de outubro vem lotando a Quadra de Esportes Padre Estanislau. As partidas que decidirão quem ficará com o terceiro lugar e com a taça de campeão da Copa Taquara serão realizados hoje na Quadra Padre Estanislau. 

As atividades esportivas começarão a partir da 18 horas, com um jogo amistoso entre atletas veteranos de Taquaritinga do Norte. Logo em seguida teremos o jogo que decidirá o terceiro e quarto lugares e o aguardado jogo final que com certeza irá agitar toda a torcida que vem comparecendo em massa aos jogos. A segunda edição da Copa Taquara de Futsal demonstrou que atualmente o esporte é a maior paixão dos torcedores da Dália da Serra, juntamente com o futebol de campo. 



O evento mais uma vez superou as expectativas e foi um tremendo sucesso. Temos que destacar o empenho de Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico (SETURDE) e da Diretoria de Esportes na pessoa de Renan Casé e também dos amigos George e Fábio Bezerra que participaram da organização do evento. Enfim, todos que participaram de forma direta e indireta do evento, não mediram esforços para o grandioso sucesso do maior evento esportivo de Taquaritinga do Norte.

E o Diretor de Esportes Renan Casé convidada a todos que comparecerem à Quadra de Esportes hoje, que contribuam com UM KILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, que serão doados posteriormente às pessoas carentes do nosso Município. Participe você também dessa grande ação de cidadania.

Confira agora a programação do Encerramento da Copa Taquara de Futsal 2014:

04/12/2014 – Jogo amistoso entre atletas veteranos do nosso Município.

Decisão do terceiro e quarto lugares - SÃO JOSÉ X BRAZUKA
Grande Final da Copa Taquara - GUARANY X MARJORESPORT
Cerimônia de entrega dos troféus aos campeões e destaques do evento.


Assessoria de Imprensa – PMTN.