terça-feira, 2 de setembro de 2014

JOGOS ESCOLARES DE TAQUARITINGA CHEGA AO FINAL



Os jogos escolares de Taquaritinga do Norte, realizados pela Secretaria de Educação e Cultura (SEDUC), foram encerrados na manhã desta segunda-feira com a premiação realizada na Câmara Municipal de Vereadores Miguel Lucas de Araújo. Alunos com idade entre 8 e 14 anos receberam medalhas de acordo com sua colocação, Ao todo 12 escolas do Município participaram em modalidades como natação, futsal, voleibol, handebol e atletismo, além de partidas de xadrez. 





A Câmara de Vereadores estava super lotada com alunos, professores e pais de alunos que participaram de uma empolgante premiação. Estiveram presentes participando da mesa de cerimônias a Secretária de Educação Ilka Paloma que comandou a cerimônia, a Presidente da Câmara Rogéria Cristina,a Diretora de Cultura, Anália Arruda e os Diretores das Escolas participantes. 



A Presidente da Câmara, Vereadora elogiou a participação de todos durante os atletas que disputaram as competições e ressaltou a importância da prática de esportes para o Município. Os Jogos Escolares de Taquaritinga tiveram início no último dia dia 20 de agosto e promoveu uma reunião de atletas mirins de todo município, incentivando a prática de esportes sadios que buscam também a integração de nossos jovens. 



A grande campeã geral dos Jogos Escolares 2014 foi Ginásio Experimental Municipal Severino Pereira que conseguiu ganhar 17 medalhas. Na avaliação geral da organização o evento foi um sucesso e agradou a todos os envolvidos. Parabéns à Secretaria de Educação que foi a responsável pelos jogos e a todos que contribuíram para o evento que agitou os nossos atletas mirins. Ano que vem tem mais!!

Assessoria de Comunicação - Bianca Araújo e Angélica Moura