segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Grupo de artesãos nortetaquaritinguenses recebe capacitação do SEBRAE


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Turismo Esporte e Desenvolvimento Econômico trouxeram para os artesãos da Dália da Serra, mais um curso de artesanato com o apoio do SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

O mesmo foi intitulado: “Juntos somos mais fortes” e visa fortalecer o grupo de artesãos do município, objetivando a formação de uma associação para melhor organização dos trabalhos e a conquista de melhorias para a classe.

"O fortalecimento da cadeia produtiva de artesanato é fundamental para o desenvolvimento turístico de nossa cidade. Através dele poderemos confeccionar peças com a identidade do nosso povo, as quais serão fortes divulgadoras de nossa cidade em todos os cantos do País”, completou Magda Lucélia, Secretária de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico.

O grupo é composto por artesãos que trabalham com artesanatos diversificados em nossa cidade, os quais já estão se organizando para a criação da associação que irá ajudar a expandir as vendas de suas peças.