segunda-feira, 21 de julho de 2014

Tradicional Festa de São Pedro na Comunidade do Algodão


Mantendo uma tradição de décadas, uma das mais tradicionais festas de padroeiro da Dália da Serra foi vivenciada na noite deste sábado (19) a Festa do padroeiro São Pedro, na comunidade do Algodão, evento tradicional marcado pela fé e pela religiosidade, onde atraiu várias pessoas do cariri da Dália da Serra.

Iniciando a programação, houve a celebração Eucarística presidida pelo Pe. Sandro Sebastião (Adm. Paroquial de Pão de Açúcar), com animação litúrgica pelo Ministério de Música Terço dos Homens. Logo após houve uma participação dos alunos da Escola Sebastião Ferreira de Lima, onde realizaram a apresentação oficial da bandeira da escola.



Esteve presentes o Prefeito Evilásio, acompanhado do Deputado Estadual Diogo Moraes, vereadores, secretários, e demais funcionários. 

 

Dando continuidade, a Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte preparou uma programação com shows do cantor Axé, e Banda Garota Dengosa que comandou e animou a festa profana do padroeiro São Pedro com um repertório que agradou e abrilhantou a noite de todos presentes.

Assessoria de Imprensa