quinta-feira, 3 de julho de 2014

SEGEP realizou reunião de Monitoramento para tratar sobre Metas Prioritárias e Ações do Governo Municipal

A Secretaria de Gestão Pública realizou  mais uma reunião de monitoramento hoje (03 de julho ) , com presença do prefeito Evilásio Araújo e de todos os Secretários Municipais e da Administração Indireta através da FUNDATA, na oportunidade foram apresentados e debatidas metas e ações realizadas  e  as metas prioritárias que serão trabalhadas no  próximo Quadrimestre de 2014 pelas secretarias do município.

                                    

O Prefeito José Evilásio ressaltou a grande importância desta reunião. “Através deste trabalho estamos melhorando a vida das pessoas de Taquaritinga do Norte. Estou muito satisfeito, porque somos pioneiros neste trabalho e isto resultará um enorme avanço da nossa querida população. O nosso objetivo é fazer com que Taquaritinga avance cada vez mais”, explicou satisfeito o Prefeito.

O  Secretário de Gestão Pública Jurandir Coelho, falou sobre a importância deste trabalho: “Este trabalho vem sendo pioneiro na Gestão Pública de Taquaritinga do Norte, os resultados e os planos aqui explanados vem sendo satisfatórios, porque observamos que o nosso trabalho está expandindo. Isto resulta a melhoria na vida de nossa população”.