sexta-feira, 25 de julho de 2014

PÃO DE AÇṸCAR RECEBE O ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2014

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da SEFIN (Secretaria de Finanças) realizou mais uma Audiência do Orçamento Participativo 2014, que vem realizando reuniões em todo Município. E o querido distrito de Pão de Açúcar foi sede da reunião de ontem,(24/07/2014) no Centro Administrativo que contou com a participaçao de moradores do Distrito e funcionários da Administração Municipal. Participaram da reunião além da Secretária de Finanças Maria de Lourdes Malaquias e funcionários da SEFIN, o Secretário de Apoio e Articulação Governamental e Projetos Distritais , José Pereira Coelho, a Vereadora Rogéria Cristina que é Presidente da Câmara de Vereadores e a Secretária de Ação Social Elizabete Medeiros. 

O Vice - prefeito Ivanildo Mestre , o Vereador Luiz Floriano e o Líder do Governo Gilson Carlos também estiveram presentes à Audiência, juntamente com o diretor Distrital Davi Cavalcante, entre outras pessoas. Na ocasião, a Secretária de Finanças Maria de Lourdes divulgou fotos de obras já realizadas pelo Orçamento Participativo e destacou a importância das Audiências para todos os habitantes do Município. Na parte final da reunião, moradores do Distrito fizeram suas reivindicações que foram constadas em ata. 


Estava marcada para ontem mais uma Audiência no Distrito de Gravatá do Ibiapina, mas por motivo de força maior teve que ser adiada para o próximo dia 29 de julho de 2014, na Sociedade Musical Padre Ibiapina, às 7 da noite. A equipe da Imprensa Oficial de Taquaritinga do Norte está acompanhando todas as reuniões do Orçamento Participativo 2014. 

Confira agora as algumas reivindicações dos moradores de Pão de Açúcar e localidades abrangidas: 

Pão de Açúcar – calçamentos, biblioteca pública, revitalização do mercado de carne, parque infantil, cobertura do canal, sinalização com nomes de ruas, passagem molhada, manutenção e complemento de luminárias. 

Espírito Santo – manutenção de estradas. 

Ingá – manutenção de estradas, luminárias, terraplanagem. 

Mobilize sua comunidade e participe das decisões para eleger as prioridades, afim de uma melhor distribuição de recursos para investimentos e definições de melhorias para sua localidade. 

As sugestões poderão ser apresentadas nas reuniões agendadas pelo Orçamento Participativo 2014, ou através do site oficial e Portal da Prefeitura (www.taqdonorte.com.br ) ou depositadas nas urnas expostas na pátio da Prefeitura, Agência do Banco do Brasil em Taquaritinga, Centro Comercial Demétrius Paes de Andrade e Centro Administrativo de Pão de Açúcar. Incentivar e promover o Orçamento Participativo é obrigação da Gestão Pública em observação à Lei de Responsabilidade Fiscal. 

Confira o Calendário e participe!! É Taquaritinga e você fazendo a comunidade crescer!! 

Por: Assessoria de Imprensa – PMNTN. 
Orçamento Participativo