sábado, 10 de maio de 2014

Emancipação Política : Mensagem do Prefeito Evilásio Araújo




Alegro-me com vocês nesta data festiva, 10 de maio, em que Taquaritinga do Norte completa mais um Aniversário de Emancipação Política, como Prefeito do Município, gostaria de parabenizar toda população, povo que com seu trabalho diário constrói todo dia uma cidade melhor.

Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum para nossa Dália da Serra. Temos orgulho de ser norte taquaritinguenses, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos.




Estamos trabalhando na área pública, pensando que as pessoas passam, mas o município seguirá existindo. Por isso, além das obras, também investimos fortemente na criação de uma política em obras que não aparecem em fotos de jornais, mas que defende o humano e o meio ambiente. Procuramos a concretização das iniciativas que beneficiam cada norte taquaritinguense: educação de qualidade, melhor saúde, esporte, lazer, investimentos no social com novas oportunidades através da qualificação e desenvolvimento humano. Assim, aprimora-se o cidadão. E esse é um ato que ocorre em qualquer fase da vida, para pessoas de todas as idades. Porém, os resultados desse conjunto de ações, vamos sentir no futuro, quando teremos a oportunidade de na prática usufruir de tudo aquilo que projetamos e estamos concretizando.

Parabéns todos os norte taquaritinguenses,  empreendedores aqui instalados, sejam empresários ou trabalhadores, da cidade ou do campo, idosos ou crianças que com o suor do seu trabalho engrandecem nossa TERRA. Cumprimento também a todos que comigo lutam em busca dos investimentos que estamos trazendo tanto das esferas governamentais quanto de recursos próprios para beneficiar cada cidadão.