segunda-feira, 12 de maio de 2014

Desfile cívico homenageia 127 anos de Taquaritinga

 
 Uma multidão prestigiou ao desfile que comemorou os 127 anos de emancipação política de Taquaritinga do Norte na tarde do dia 10 de maio, mantendo uma tradição cívica e envolvendo as escolas, bandas de outras cidades. A abertura do desfile foi comandada pela secretária de Educação e Cultura Ilka Paloma que convocou a representação do corpo de bombeiros para desfilar sendo sequenciado pela centenária Banda Dom Luiz de Britto, entidade cultural mais antiga do município e presença constante nos eventos cívicos, culturais e religiosos da Dália da Serra. Logo após a banda marcial da Marinha Brasileira fez uma breve homenagem a Taquaritinga do Norte.

 

Sequenciando as atividades cívicas, as escolas da rede municipal de ensino em todo o município puderam realizar suas apresentações culturais. A Banda Municipal de Vertentes, também abrilhantou o desfile por mais um ano, fazendo uma brilhante apresentação sendo sequenciada pela banda marcial de Toritama que também veio homenagear a emancipação política do município.



Em seu pronunciamento o Prefeito Evilásio, parabenizou a Dália da Serra pelos 127 anos de emancipação política e destacou o trabalho que vem fazendo a educação caminhar a passos largos no em Taquaritinga do Norte, ocasião onde num breve discurso agradeceu a presença de todos e o empenho da SEDUC na realização de tão grandioso evento.
 
Assessoria de Imprensa