quarta-feira, 7 de maio de 2014

4° MOSTRA DE CONHECIMENTO DO CAIC : ALUNOS E PROFESSORES DO CAIC DÃO SHOW DE CONHECIMENTO E CRIATIVIDADE


Mantendo a tradição de inovar e obter sucesso em todas as ações que desenvolve, a Escola Francisca Moura (CAIC) surpreendeu mais uma vez e realizou sua mostra de conhecimentos em grande estilo, superando todas as expectativas e promovendo a valorização de personalidades que desenvolveram e desenvolvem o Turismo em Taquaritinga do Norte, A mostra teve como tema “O Turismo e Taquaritinga ” e foi realizada nesta terça-feira (o6/maio), integrando as comemorações dos 127 anos de emancipação política da Dália da Serra atraindo um grande público de outras escolas e sendo transmitida pela Rádio CAIC, mais uma iniciativa pioneira desta escola que vem se tornando um referencial para toda a região. 

Na mostra foram prestigiados personalidades da cidade  como : João Paulo ( Piloto de Asa Delta), ALexandre Soares ( Cineastra ), Ioclecio Santos ( Piloto de Motocross ), Rosimar Inácio  ( Piloto de Motocross ).

Também foram realizadas apresentações culturais nesta escola que é um grande celeiro de artistas e que vem explorando diversas atividades e contribuindo decisivamente na sociabilização dos alunos. “Aqui procuramos buscar a sintonia do aluno com toda a sociedade através de conteúdos que proporcionam a interação deles com o meio em que vivem. No CAIC o nosso papel não é apenas o de educar, é também de formar cidadãos prontos para vencerem no futuro”, declarou o Professor Marcos Augusto.