quarta-feira, 26 de março de 2014

Taquaritinga do Norte esteve representada no I Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco


Entre os dias 24 e 25 de março aconteceu na cidade de Porto de Galinhas o I Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco do ano de 2014. O mesmo foi realizado pela Associação das Secretarias de Turismo do Estado de Pernambuco - Astur/PE, em parceria com a Prefeitura do Ipojuca.



O evento faz parte das ações sistemáticas da Associação que tem como objetivo fortalecer os municípios de potencial turístico do Estado, aperfeiçoando o debate em torno das questões relacionadas ao incremento sustentável do turismo, incentivando o desenvolvimento econômico dos municípios pernambucanos.

A Dália da Serra esteve representada pela Secretária de Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Magda Lucélia, que sempre vive em busca de aperfeiçoamento e nossas ideias de sucesso, para implantar em Taquaritinga do Norte. “Muito bom participar desses encontros, pois compartilhamos nossas experiências e aprendemos com os outros municípios, que possuem o nosso mesmo objetivo, que é alavancar o turismo de nossas cidades de forma organizada e sustentável”, frisou a Secretária.



Palestras sobre segurança em grandes eventos, planejamento e gestão do turismo, além de mostra Cultural e Gastronômica foram algumas das atividades presentes no evento que também contou com exposição e visita técnica no Pontal de Maracaípe, onde os participantes puderam conhecer a área de proteção ambiental para preservação de cavalos-marinhos.