terça-feira, 11 de março de 2014

NÚCLEO NÓS PODEMOS TAQUARITINGA PROMOVE REUNIÃO



O Núcleo Nós Podemos Taquaritinga do Norte, através de seu colegiado se reuniu nesta terça feira dia 11 de março  para tratar assuntos de interesse local, oportunidade em que ficou definido a agenda de trabalho para exercício 2014 bem como outros assuntos de relevante interesse no sentido de que seja divulgado e trabalhado os   ODM – 08 Objetivos de Desenvolvimento do Milênio em nosso Município.
Os ODM  são objetivos eleitos através da ONU – Organizações das Nações Unidas em 2000 e visa fazer com que todos trabalhem para melhorar o mundo.  O Município de Taquaritinga do Norte encontra-se engajado neste sentido tendo assumido compromisso com a municipalização no final do ano passado.
No mês de fevereiro o CAIC – maior escola do Município participou de atividades voltadas para a Meta 08 – quando os alunos daquele Educandário desenvolveram projeto visando identificar a importância e risco da Internet para crianças e adolescentes, com um aproveitamento satisfatório para os  alunos e professores. 

O Prefeito do Município, Sr. Evilásio Araújo,  tem dado total apoio as ações do Núcleo o que tem facilitado a implantação de nossas atividades, declarou o Secretário Executivo do Núcleo o Sr. Jurandir Coelho. Agora a nossa meta é cumprir com nossa agenda de trabalho e buscar a integração da sociedade civil para o Núcleo de trabalho.  Se todos entenderem o objetivo a que propõe-se os  ODM , com certeza alcançaremos resultados satisfatórios para toda comunidade, completou o Secretário.