quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Taquaritinga se reúne com policiais e bombeiros


Mais um encontro foi realizado para tratar de assuntos pertinentes a tradicional festa de São José 2014, no Distrito de Pão de Açúcar. A mesma aconteceu na Prefeitura da Dália da Serra e contou com a presença de policias, corpo e bombeiros, a Secretária de Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Magda Lucélia, e a chefe de gabinete Deyze Cabral, além de funcionários.

Na ocasião, foi discutido como será a segurança da parte profana da festa, que este ano, acontecerá entre os dias 14 e 15 de março, em local cercado para uma melhor segurança de todos. “Quem comparecer a festa, além de ser vistoriado por policiais e seguranças particulares não poderá estar manuseando garrafas de vidro, copos de vidro, bem como algum objeto cortante”, destacou a Secretária de Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Magda Lucélia.

A estrutura da festa também contará com a colocação de camarotes, banheiros químicos e sala destinada à imprensa, tudo para dar mais conforto e segurança a todos os presentes.

A programação de shows está sendo fechada e em breve será divulgada para todos.