sábado, 21 de dezembro de 2013

PROJETO NATAL NA SERRA É INICIADO COM CORAL E SHOW NA PRAÇA

Coral da Assembléia Legislativa de Pernambuco
O Projeto NATAL NA SERRA foi oficialmente iniciado na noite desta sexta–feira 20 de Dezembro com a apresentação do Coral da Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco da cidade do Recife, que se apresentou na Igreja Matriz de Santo Amaro em decorrência das chuvas na cidade. Antes a Secretária de Turismo Esportes e Desenvolvimento Econômico Magda Lucélia, juntamente com Izabel Cavalcanti que contribuíram com o Projeto destacaram a participação da população e do comércio local que foram os verdadeiros responsáveis pelo “NATAL NA SERRA”.
Secretária de Turismo Esportes e Desenvolvimento Econômico Magda Lucélia 
 Izabel Cavalcanti
Coral da Assembléia Legislativa de Pernambuco
A apresentação do Coral da Assembléia Legislativa foi bastante elogiada por todos os presentes que ficaram emocionados com seu desempenho em especial quando cantaram as inconfundíveis canções natalinas, ocasião em que todos puderam participar. Ao final da apresentação houve até uma homenagem a Reginaldo Rossi que nos deixou nessa sexta. 
Anália Arruda
Em seguida a Diretora de Cultura, Anália Arruda agradeceu a presença do excelente coral que veio abrilhantar a abertura desse evento natalino. Todos os presentes à apresentação saíram bastante satisfeitos com a apresentação inédita do Coral da Assembléia em Taquaritinga do Norte. 
A segunda atração deste primeiro dia do NATAL NA SERRA foi a orquestra REQUINTE, que é do distrito de Gravatá do Ibiapina e está destacando-se a cada apresentação. Apesar do frio e da chuva a orquestra agradou o público presente na Praça Padre Otto Sailler.


O Projeto Natal na Serra é uma iniciativa da população e do comércio de Taquaritinga que conta com o apoio do Governo Municipal prossegue até o dia 25 de Dezembro com várias atrações culturais. Prestigie e confira a programação aqui no blog da imprensa oficial de Taquaritinga do Norte. O Natal em Taquaritinga ficou ainda melhor: agora temos o NATAL NA SERRA!!

Confira a programação AQUI.