segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Prefeitura de Taquaritinga Executa Serviços de Melhoramento de Rede Elétrica e Iluminação Pública


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte continua realizando serviços de iluminação pública, melhoramento da rede elétrica, eletrificação rural e manutenção, em parceria com Companhia Energética de Pernambuco – Celpe, na busca da eficiência dos serviços prestados no município. 

A Divisão de Iluminação Pública órgão responsável pela acompanhar a execução das ações no setor, tem realizado junto a Companhia Energética de Pernambuco – Celpe, solicitações de empenho no sentido da execução de projetos de melhoramento da rede elétrica e eletrificação rural no município, além de serviços de colocação de luminárias modernas e a manutenção dos serviços garantindo segurança e a qualidade dos serviços prestados à população.

Os serviços de melhoria já beneficiaram diversas localidades de Taquaritinga do Norte, conforme pode ser visto no relatório de atividade da Divisão de Iluminação Pública da prefeitura, abaixo:
 

De acordo com o Chefe da Divisão de Iluminação Pública, Lino Viera, o trabalho visa dá eficiência, além de agilizar os projetos. “Estamos trabalhando no sentido de acelerar a execução das obras que foram pleiteadas por nós, além das que estão em andamento, ou que aguardam parecer da Celpe”, declarou.

Os serviços desenvolvidos pela administração municipal têm prestado aos cidadãos um serviço cada vez melhor, deixando ruas e avenidas de bairros da cidade mais iluminadas, o que também contribui para inibir casos de violência, como assaltos, por exemplo.

SEURB