sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

FUNDATA e o Fundo Municipal de Saúde de Taquaritinga do Norte tiveram contas aprovadas pelo TCE

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco foi o órgão julgador que aprovou na manhã de ontem (12) as prestações de contas da Fundação Municipal de Saúde de Taquaritinga do Norte – FUNDATA, tendo como ordenadores de despesa Hélio Pinho Alencar e Shirley Feitosa e do Fundo Municipal de Saúde de Taquaritinga do Norte, sendo os ordenadores de despesa Maria do Socorro Laurentino Araújo e Douglas César Moura Pereira de Castro, referentes ao Exercício 2010. 

O Processo nº. 1160132-2 da FUNDATA e o Processo nº. 1160115-2 do Fundo Municipal de Saúde estiveram pautados na sessão de julgamento e ambos os processos foram relatados pelo conselheiro Dirceu Rodolfo, que deu voto favorável aprovação. 

A aprovação do Tribunal só vem contatar a forma transparente e compromissada que o Governo Municipal da “Dália da Serra” vem administrando o município, de forma planejada e focada nos parâmetros da Lei, sempre controlando a aplicação dos recursos e equilibrando as contas para ofertar serviços públicos de qualidade que atendem as demandas da população.

Com informações do TCE e da Assessoria de Comunicação