sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Decoração natalina será entregue a população nortetaquaritinguense

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico entregará na noite de hoje (13) a ornamentação natalina da cidade.

Luzes, laços, árvores minuciosamente decoradas, apresentações culturais e sorteios para as pessoas que decorarem a fachada de suas casas são algumas das novidades do natal na Serra 2013.

A Capital da Camisaria, Pão de Açúcar, já se encontra iluminada para os festejos natalinos, repetindo o sucesso dos anos anteriores, onde uma equipe do próprio Distrito realizou toda decoração. O Distrito de Gravatá do Ibiapina também já recebeu sua decoração, pelo fato da tradicional festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição que aconteceu entre os dias 29 de novembro a 08 de dezembro.

Para incentivar e celebrar o espírito natalino, a Prefeitura está realizando pela primeira vez vários sorteios para aquelas pessoas que decorarem a fachada de suas casas. Para isso, as famílias nortetaquaritinguense devem decorar suas casas e se inscrever na sede da Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico. Uma equipe fará a visita pra conferir a decoração e entregar o cupom do sorteio.

“A decoração natalina foi preparada com muito carinho, espero que os nortetaquaritinguense e visitantes gostem e possam viver o real sentido do natal, afinal estamos em tempo de confraternização, paz e reflexão”, completou a Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico, Magda Lucélia.

Várias apresentações culturais e corais natalinos passarão pela Terra das Dálias até o Natal, seguindo um cronograma que divulgaremos nos próximos dias para todos. 

Assessoria de Comunicação