terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Decoração Natalina é Alvo de Vandalismo, algo sem precedente em Taquaritinga

A decoração natalina de Taquaritinga do Norte que foi entregue a população na última semana através da Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico, foi alvo de marginais e de vândalos provavelmente na madrugada desta terça-feira (17/12), ocasião em que foi roubado o boneco do Papai Noel, que se encontrava decorando o trenó na Praça Central Pe. Otto Sailer algo sem precedente em nossa cidade.
 
A Prefeitura de Taquaritinga do Norte por meio da Secretaria de Administração já reportou o fato a Policia Civil, e registrou o competente Boletim de Ocorrência atuado sob o nº. 13E0220001194 e a polícia já abriu investigação para apuração do ato de vandalismo. 

Para Secretária de Administração do Município, Veroneide Mendonça, responsável pelo patrimônio público “É lamentável, pois a decoração natalina é feita para toda comunidade. É muita falta de respeito com toda população”, declarou. 

A população pode colaborar com informações que possa identificar o autor ou atores deste absurdo, ligando diretamente para Policia Civil de Taquaritinga do Norte através do contato (81) 3733 – 2908 ou ainda para Prefeitura de Taquaritinga do Norte no telefone (81) 3733 - 1156.

SETURDE - SEAD