terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Copa Taquara de Futsal teve Final com muita rivalidade

A Copa Taquara de Futsal masculino edição 2013 se despediu do público no último sábado e foi marcada pela rivalidade entre Taquaritinga do Norte e o distrito de Pão de Açúcar que foram representados na grande final pelos times do Vila Real e São José. Demonstrando superioridade, o time de Pão de Açúcar acabou vencendo a partida por 6 a 2 para o delírio de sua torcida que esteve presente e incentivou seus jogadores durante toda a partida. A torcida do Vila Real não esperava uma derrota e com um placar tão folgado, mas teve que amargar esse derrota perante sua torcida. 

Na decisão de 3º e 4º lugares o time da Brasília venceu merecidamente o Bom Jesus por 5 a 1, para a alegria de sua torcida. Mais uma vez torcedores locais e de Pão de Açúcar compareceram em massa e a Quadra de Esportes Padre Estanislau Pires estava completamente lotada. Antes dos jogos finais tivemos uma partida de futebol feminino envolvendo equipes de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte. A equipe de Santa Cruz acabou vencendo por 3 a 2. 
Estiveram presentes ao encerramento da Copa Taquara de Futsal, o Prefeito Evilásio Araújo e o Vice-prefeito Ivanildo Mestre(Lero), a Secretária de Esportes, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Magda Lucélia, o Diretor de Esportes, Renan Casé, os Vereadores Batata, Geovane, Eraldo de Pedra Preta e Lukinha da Saúde entre outros. 
Na cerimônia final da competição os times finalistas receberam troféus e medalhas. Os artilheiros do torneio foram Raony Martins do time do Brasília e Diego do São José, com 16 gols cada um. 
Estão de parabéns a Prefeitura de Taquaritinga do Norte e a Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico, na pessoa de Magda Lucélia pelo sucesso da competição, juntamente com Renan Casé e Fábio de Jairo e todos que contribuíram diretamente para a competição. De parabéns também os torcedores que vibraram e compareceram em todos os jogos e contribuindo ativamente para o sucesso do evento. Com certeza todos já estão aguardando com muita ansiedade pela edição 2014 da Copa Taquara de Futsal. Ano que vem tem mais.