sábado, 14 de dezembro de 2013

COPA TAQUARA DE FUTSAL: SEMIFINAIS LOTAM A QUADRA PADRE ESTANISLAU


Foram realizadas na ultima quinta-feira (12/12) à noite na Quadra de Esportes Padre Estanislau Pires os jogos semifinais da COPA TAQUARA DE FUTSAL edição 2013. A quadra de esportes estava super lotada com torcedores de todas as idades e não faltaram empolgação, emoção e rivalidade por parte dos torcedores e também dos jogadores. 

O barulho era intenso durante o jogo e a rivalidade mais uma vez esteve presente no segundo jogo envolvendo equipes de Taquaritinga e do distrito de Pão de Açúcar (Bom Jesus e São José) que fizeram um jogo bastante disputado, sendo que no final do jogo acabou vencendo o time do São José (Pão de Açúcar) pelo placar de 2 a 1. Já na primeira partida as equipes do Vila Real e da Brasília outro jogo disputadíssimo e acabaram empatando em 2 a 2 no tempo normal. Na cobrança de pênaltis o Vila Real venceu por 3 a 1. 

Hoje será realizada a grande final a partir das 18h e com certeza mais uma vez teremos um grande jogo para os torcedores presentes que deverão lotar a quadra Padre Estanislau mais uma vez. 

A Copa Taquara de Futsal está chegando ao seu final e todos os envolvidos na sua organização estão de parabéns. Esse ótimo evento esportivo teve a organização da SETURDE (Secretaria de Turismo Esportes e Desenvolvimento) comandada pela secretária Magda Lucélia e contou também com os trabalhos do Diretor de Esportes Renan Casé e Fábio Bezerra além de funcionários dessa Secretaria.