terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Cantata Infantil O Amor de Deus abrilhantou mais uma noite do Projeto Natal na Serra

O Projeto Natal na Serra que é uma realização da comunidade de Taquaritinga do Norte e que conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico – SETURDE, e que estar sendo vivenciado pela população de Taquaritinga do Norte com muito entusiasmo e alegria. Contou na noite de ontem (23/12), com a apresentação em praça pública da Cantata Infantil O Amor de Deus da Primeira Igreja Batista em Taquaritinga do Norte.

A apresentação da Cantata Infantil O Amor de Deus da Primeira Igreja Batista consistiu na execução de lindas canções infantis retratando a paz, a esperança, o nascimento de Jesus Cristo, e principalmente sobre o amor de DEUS para com a humanidade. A cantata infantil conta com a participação de aproximadamente trinta crianças da igreja e é regida pela Ministra de Louvor Mirian Campos.
O público presente ficou encantando com a simplicidade, amor, e a beleza da apresentação, principalmente porque tratar-se de crianças cantando e expressando as coisas mais importantes da vida, que é o amor. 
Logo após apresentação Isabel Cavalcanti falou em nome da organização do Projeto Natal na Serra e registrou a sua alegria pela apresentação e dedicação daquelas crianças, ao tempo em que agradeceu por poder conta a Primeira Igreja Batista em Taquaritinga do Norte neste projeto. 

A Secretária Municipal Magda Lucélia de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico, esteve presente e ficou bastante satisfeita com a presença da população que venho prestigiar o evento. Também esteve presente o Pastor Pedro Ferreira e sua esposa Rosilene Ferreira da Primeira Igreja Batista em Taquaritinga do Norte. 
Confira a programação do Natal na Serra:

Terça 24/12/13

21h - Presépio Vivo (Defronte à igreja)
24h - Show com Bardigão (palco)

Quarta 25/12/13

16h - Chegada do Papai Noel- Natal Mágico do Grupo arco-íris