quinta-feira, 14 de novembro de 2013

COMUNIDADE DE TAQUARITINGA LANÇA O PROJETO NATAL NA SERRA

A comunidade de Taquaritinga do Norte realizou na noite de ontem (13/11/13), no Salão Paroquial o lançamento de Projeto NATAL NA SERRA, idealizado pela comunidade, tendo a frente Isabel Cavalcanti e que acontecerá de 13 à 25 de Dezembro e visa o fortalecimento e o engrandecimento do natal em Taquaritinga do Norte,com atrações para a população e para os turistas que nos visitam nessa época do ano. Participaram da reunião a Secretária de Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico Magda Lucélia, a Diretora de Cultura Anália Arruda, o Diretor de Turismo Gerciel Erasmo, além de comerciantes, funcionários da Secretaria de Turismo, comerciantes e demais pessoas interessadas. 
O Projeto foi apresentado pela idealizadora Isabel Cavalcanti que participou ativamente de todas as etapas de elaboração do Projeto e contará com o apoio da Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da SETURDE. Outra presença ilustre à reunião foi a do padre do nosso Município Ivemar Pontes, que também está apoiando no que for possível para o sucesso do evento. 
O NATAL NA SERRA tem também o intuito de atrair o turista para Taquaritinga do Norte e conta com a ajuda direta da população que poderá contribuir com o evento enfeitando a fachada de suas casas. Entre as atrações teremos um presépio vivo, apresentações teatrais, participação dos corais da Universidade de Campina Grande e da Assembléia Legislativa, lançamento do cd da Banda Dom Luís de Brito entre outras. A programação completa será divulgada posteriormente. O sucesso do Projeto NATAL NA SERRA também depende de você! Ilumine, enfeite a fachada da sua casa e prestigie o evento. Com certeza o Natal 2013 em Taquaritinga será bem animado!!