sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Secretaria de Ação Social realizou no Jerimum a II Exposição Multicultural dos Grupos de Convivências de Idosos

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Ação Social, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude e dos CRAS (Centros de Referências da Assistência Social) que sempre vem dando uma atenção especial e valorização dos idosos nortetaquaritinguenses realizou na última quinta-feira (07) no Jerimum a II Exposição Multicultural dos Grupos de Convivências de Idosos do CRAS de Jerimum.


A exposição aconteceu nas dependências do mercado publico da comunidade do Jerimum com mostras de artesanatos feitas pelos grupos, muita animação, palestras, apresentações culturais, várias atividades que trouxeram vida, alegria e diversão a todos da melhor idade e publico presente. 




A II Exposição Multicultural dos Grupos de Convivências de Idosos - Flor do Jerimum contou com a presença de diversas autoridades do município, como os Secretários Municipais, Elizabete de Azevedo Medeiros (SEAS), Ilka Paloma (SEDUC) e Damião Oliveira (SEURB) e do Vereador João Batista da Silva. Estiveram presentes também no desenvolvimento das atividades os profissionais na área de assistência social, Vaniele Menezes - Coordenadora do CRAS, Betânia Arruda psicóloga do CRAS e os vários profissionais da área. 
 



“Tenho muita satisfação de esta trabalhando com esses grupos de idosos, pois é gratificante vê os resultados alcançados, por isso e é meta nossa ampliar os investimentos nesta área no próximo ano para oferece mais qualidade de vida às pessoas da melhor idade”, destacou a Secretaria de Ação Social, Elizabete de Azevedo Medeiros.

SEAS