terça-feira, 26 de novembro de 2013

Saúde de Taquaritinga do Norte é homenageada na capital Pernambucana


No último sábado (23) a Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente foi homenageada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia do Arruda na Capital Pernambucana.

Tal homenagem aconteceu pela parceria entre o poder Executivo da Dália da Serra e a Igreja Adventista do Sétimo Dia na realização da II Ação Jovem Adventista realizada em Taquaritinga do Norte no dia 17 de agosto.

O prefeito José Evilásio e o Secretario de Saúde e Meio Ambiente Ronaldo Veiga, receberam uma placa de agradecimento e foram bastante elogiados pelo pastor Edson Bezerra. “Muito bom fecharmos parceria como esta em Taquaritinga, com pessoas comprometidas em ofertar sempre dias melhores a população, esperamos continuar trabalhando juntos para realizarmos outras ações na cidade”, completou o pastor.


“Esse reconhecimento só vem constatar que estamos no caminho certo, sempre firmando parcerias com a finalidade de trazer o melhor à população nortetaquaritinguense”, frisou o Prefeito José Evilásio.

A II Ação Jovem Adventista em Taquaritinga do Norte somou mais de 500 atendimentos e a distribuição de quase cinquenta cestas básicas a população mais carente, o que só vem ratificar a importância da responsabilidade social ofertada para uma melhor qualidade de vida.

Assessoria de Comunicação – SECSAU