quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Jogos Escolares de Taquaritinga tem Final Emocionante e Supera as Expectativas


Aconteceu na noite desta última quarta-feira (23.10) a final dos Jogos Escolares de Taquaritinga (JET), e teve como palco a Quadra de Esportes Padre Estanislau e contou com a participação dos professores das redes de ensinos municipal e estadual, dos alunos e do público em geral para assistir aos jogos. O JET teve a realização da Secretaria de Educação e Cultura (SEDUC) sobre a coordenação de Aylla Karla a logística de transportes, professor Mauro Oscar, na coordenação geral a professora Maria Lucia Ferreira e da gestora de cada escola envolvida na competição, em suas respectivas unidade escolares e contou com a presença de Renan Casé, Diretor de Esportes da cidade.

Os jogos tiveram início às 19h, com a decisão do Juvenil Masculino onde a Escola José Bezerra de Andrade – EJBA (Anexo de Pão de Açúcar), foi o campeão com uma vitória de 3x2 sobre o EREM (Estadual), na segunda decisão da noite o Infantil de Handebol Masculino do EREM (Estadual) foi o vencedor com o placar de 12X1 sobre a Escola Gilzenete Guerra.

Mas a emoção estava reservada para o grande jogo que foi o mais esperado da noite, em um jogo dramático e emocionante só decidido nos segundos finais a Escola José Bezerra de Andrade (Anexo de Pão de Açúcar), venceu o EREM (Estadual) pelo placar de 3X2 e sagrou-se o campeão do infantil de futsal dos Jogos Escolares de Taquaritinga (JET).



Para o Diretor de Esportes do Município, Renan Casé “O JET tem o importante papel de integrar socialmente todos os alunos ao lazer e ao esporte” disse o diretor que foi o treinador do vice campeão do infantil de futsal do EREM. A competição infantil e juvenil envolvendo os alunos do município é um fator importante para construção e a formação do cidadão do amanhã, por isso o JET foi um sucesso que atendeu as expectativas e estará de volta no próximo ano.