terça-feira, 15 de outubro de 2013

Academia da Saúde na Beira Rio, com mais de 80% das Obras Concluídas

O prefeito de Taquaritinga do Norte Evilásio Araújo, esteve visitando na manhã desta última segunda-feira (14.10), o andamento da obras da Academia da Saúde na Beira Rio, vinculada a Secretaria de Saúde e Meio Ambiente.
Academia da Saúde que visa contribuir para a promoção da saúde da população, que contará com espaços públicos construídos com infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados para o desenvolvimento de práticas corporais; orientação de atividade física; promoção de ações de segurança alimentar e nutricional e de educação alimentar, bem como outras temáticas que envolvam a nossa realidade local; além de práticas artísticas e culturais.
Com a visita que prefeito Evilásio Araújo realizou foi possível mensura a realidade da obra, que já tem 85% das suas instalações concluídas e estar na fase final e será bem breve mais uma grande conquista deste governo, como também da população dos bairros Beira Rio, Zamba, Centro e adjacências que terá espaço apropriado para cuidar da sua saúde e para o lazer. 
A Academia da Saúde tem a frente da obras a Secretaria de Obras e Urbanismo que é a unidade administrativa que é responsável pela supervisão dos serviços de engenharia que estão sendo executado pela empresa que ganhou certame licitatório para realizar a obra, e sobre controle da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente. (Por SEGEP / PMTN)