terça-feira, 17 de setembro de 2013

Prefeito Evilásio visita obras em andamento

Na manhã da ultima sexta-feira (13) o Prefeito Evilásio, juntamente com o Vice Prefeito Lero, com os Vereadores Eraldo de Pedra Preta, Luquinha da Saúde, Geovane, Gilson Carlos e com a Vereadora Presidente da Câmara Rogéria Coelho, assessores e populares esteve visitando obras em várias localidades do município, em uma vasta agenda de visitas que também contou com as presenças do Deputado Estadual Diogo Moraes e do seu chefe de gabinete Eduardo de Matos.

 
As visitas foram iniciadas pelo Distrito de Pão de Açúcar onde a comitiva pode conferir de perto o andamento das obras de construção da creche, do PSF do Bairro Badoque, da pavimentação da Rua Juvina Madalena e também foram visitados o CAPS e o açougue público do distrito que em breve será revitalizado.
 
 

Na sequencia foram visitadas as comunidades de Vila do Socorro e de Tatus e também a sede do município, onde o Prefeito visitou a construção da Academia da Saúde no bairro Beira Rio, obra que já se encontra bastante adiantada.

 
 
 
“Mesmo com todas as dificuldades as obras não param e não estamos medindo esforços para continuarmos promovendo o desenvolvimento de nossa terra tão esperado pelo povo que agora está virando realidade. O trabalho não pode parar, estamos apenas começando!”, declarou o Prefeito empolgado com o andamento de obras estruturadoras que estão sendo construídas em todos os recantos do município.