quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Literatura é destaque no desfile cívico de Mateus Vieira

Na tarde da última terça-feira (3) a Escola Municipal Padre José Anchieta vivenciou o seu desfile cívico alusivo aos 191 anos da Proclamação da Independência do Brasil, mantendo assim a tradição de sempre realizar grandes desfiles em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura (SEDUC).
A temática abordada foi a literatura em seus mais variados gêneros onde vultos das letras foram homenageados através de várias apresentações que foram vivenciadas pelos alunos e agradaram o grande público presente no encontro cívico.
O desfile contou com as presenças do Vice Prefeito Lero, dos Vereadores Eraldo de Pedra Preta, Geovane e Gilson Carlos, da Secretária de Educação Ilka Paloma, de membros do Conselho Tutelar e também servidores da SEDUC, da prefeitura e da população de Mateus Vieira e comunidades vizinhas.
A banda Marcial Municipal Luiz Pedro de Araújo animou o desfile que proporcionou aos presentes uma grande viagem ao mundo da literatura e do conhecimento evidenciando o compromisso da Escola Municipal Padre José Anchieta e da Secretaria de Educação e Cultura com a formação das crianças e adolescentes da Dália da Serra.