sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Secretaria de Saúde e Meio Ambiente de Taquaritinga do Norte informa:

Considerando a recente aquisição dos novos equipamentos para o aparelho de Raios-X do Hospital Geral Severino Pereira da Silva gostaríamos de informar que os exames de Raios-X na Instituição ficarão suspensos para a reinfraestruturar toda sala, objetivando continuar atendendo todas as exigências radiológicas do CRTR (Conselho Regional de Técnicos em Radiologia).
Tal medida vem para intensificar um serviço de qualidade a população e continuar sendo considerada uma das três melhores salas de raios-X do estado segundo os supervisores de todos os municípios em uma reunião realizada na capital pernambucana.
A previsão de conclusão da reinfraestruturação esta prevista para o próximo dia 14, o que não impede que a sala volte a funcionar antes.
Os equipamentos adquiridos são 04 chassis com écrans, que têm a função de acomodar as películas usadas para se obter o raio-X do paciente e foram adquiridos através de recursos oriundos da Campanha “Amigo do Hospital”, que tem sido de grande importância para a instituição. (Assessoria de Comunicação/SECSAU)