quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Mais Casas para Taquaritinga do Norte!

O apoio e a parceria com iniciativas que possibilitem melhorias na qualidade de vida da população da Dália da Serra tem norteado a gestão do Prefeito Evilásio Araújo. Prova disso é a parceria firmada com a S. Carvalho Empreendimentos que, através do Programa Minha casa, Minha Vida do Governo Federal irá construir a Vila Araguaia, empreendimento imobiliário localizado no Km 19, da BR-104 próximo ao Parque Araguaia e ao trevo da entrada de Pão de Açúcar. A Vila será composta de 200 unidades habitacionais (casas), cada uma com a área total de 48,24m² e 42,75m² de área útil, todas seguindo o padrão de acessibilidade que permita a circulação de cadeirantes.
Na tarde desta quinta-feira (8/agosto), o Prefeito Evilásio Araújo esteve presente na Superintendência do Banco do Brasil, em Caruaru, juntamente com o empresário Dr. Aristóteles Carvalho, onde foram recepcionados pela Gerente de Negócios Imobiliários Sheylla Arruda e trataram da documentação referente à segunda etapa deste projeto, onde a Gerente apresentou as exigências para o andamento do empreendimento como o termo de compromisso referente à estrutura e o estudo de demanda referente aos equipamentos comunitários que atenderão a Vila Araguaia, com esses e outros itens sendo providenciados pelo poder público municipal nos próximos dias.
“Este empreendimento será de grande importância para resolvermos o problema do déficit habitacional de nosso município. O bom andamento do projeto da Vila Araguaia é a garantia de que nos próximos dias o sonho da casa própria passará a ser uma realidade para famílias carentes de Taquaritinga do Norte”, declarou Evilásio.