sábado, 20 de julho de 2013

CALENDÁRIO DE AUDIÊNCIAS DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

Confira as audiências públicas programadas para esta semana do ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2013/2014. Participe! Exerça seu papel de cidadão e indique ações que irão tornar nossa cidade bem melhor!
Na terça-feira, dia 23 de julho, as 4 da tarde, audiência pública na associação dos agricultores do Jerimum com as comunidades do Pé de Serra, Jerimum, Boa Vista, Grude, Piranhas, Poço da Pedra, Capoeira da Roça, Pedra Preta e Baraúna Furada;

Na quarta-feira, dia 24 de julho, as 4 da tarde, audiência pública na associação dos agricultores de Serra dos Bois com os moradores das comunidades de Serra dos Bois, Bandeira, Pororoca e Risada.
Na quinta-feira, dia 25 de julho, as 4 da tarde, audiência pública no centro de convivência social do sítio Tatus com os moradores das comunidades de Tatus, Pegas, Mangas e Vila Alta e as 7 da noite a audiência é na Escola Municipal Pedro de Lira Borges voltada para os moradores de Vila do Socorro.
E na sexta-feira, dia 26 de julho, as 4 da tarde, o Centro Administrativo de Pão de Açúcar vai receber os moradores da Varzinha, de Pão de Açúcar, do Espírito Santo, do Ingá e de Lagoa do Jucá.
Participe! Exerça seu papel de cidadão e indique ações que irão tornar nossa cidade bem melhor! O Orçamento Participativo é uma realidade! Participe das audiências públicas e vamos juntos construir um novo tempo em Taquaritinga do Norte! Orçamento Participativo: é a Prefeitura e você fazendo Taquaritinga crescer!